Este Congresso segue a orientação da ANVISA, através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009. Os crachás estarão identificados com PRESCRITOR e NÃO PRESCRITOR, respeitando os Profissionais Médicos e Não Médicos, conforme orientação da ANVISA.
COMPROVANTES DE CATEGORIAS
Serão aceitos os seguintes comprovantes comprobatórios:
*Acadêmicos
– Carteirinha de estudante (frente e verso) com validade para o ano vigente;
– Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do semestre vigente;
– Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
*Médico de entidades apoiadoras:
– Anexar declaração de associado da entidade apoiadora.
INSCRIÇÕES PARA GRUPOS
Um representante do grupo deverá realizar a inscrição de todos os integrantes. Os valores de desconto serão aplicados considerando o número de integrantes do grupo já inscritos!
Será concedido desconto a grupo de participantes pertencentes à mesma instituição hospitalar/ambulatorial, ensino e/ou pesquisa.
- De 05 a 10 pessoas, desconto de 5% por inscrição.
- De 10 a 15 pessoas, desconto de 7% por inscrição.
- 16 pessoas ou mais, desconto de 10% por inscrição.
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÕES
As transferências de inscrições serão aceitas ATÉ 18/06/2025 e devem ser solicitadas para o e-mail eventos@somosus.com.br;
Ao solicitar a transferência, por favor, informar os dados do novo titular da inscrição (nome completo, CPF e e-mail); Somente o próprio congressista poderá solicitar a transferência de titularidade da inscrição;
É imprescindível que o novo titular seja da mesma categoria de inscrição que o inscrito atual e que já esteja com cadastro no evento com inscrição NÃO paga.
IMPORTANTE
- As inscrições são realizadas somente pelo site do evento;
- A ADB não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista;
- Antes de confirmar sua inscrição, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados. Não serão realizados reembolsos por erro de inscrição do congressista.
Para tirar dúvidas sobre inscrições, contate-nos!
Secretaria Executiva – US! Brasil
eventos@somosus.com.br
- Cartão de crédito (à vista);
- Boleto bancário;
- Pix.
IMPORTANTE: no local do evento, o pagamento será aceito exclusivamente por cartão de débito e PIX.
No ato do cadastro, você precisará criar uma senha que juntamente com seu CPF ou e-mail serão as credenciais para acessar sua área de participante posteriormente e ter acesso a todos os serviços oferecidos no evento.
O login e a senha criados são pessoais, intransferíveis e para seu conhecimento e uso exclusivo. VOCÊ deverá assegurar e proteger em quaisquer circunstâncias a confidencialidade e a segurança de seu login e senha. Assim, VOCÊ não deverá revelar suas credenciais de acesso a terceiros, nem as inserir em sistemas informáticos que permitam a sua descodificação e cópia, assegurando-se de que o equipamento utilizado para acesso ao nosso site se encontra devidamente protegido contra softwares maliciosos e do acesso indevido por terceiros.
Se você descumprir as obrigações aqui apresentadas, você estará praticando ato de exclusiva responsabilidade, sendo que eventuais prejuízos decorrentes de tal ato serão suportados por VOCÊ exclusivamente.
Sua inscrição será confirmada automaticamente após o pagamento com Cartão de Crédito ou PIX ou em até 1 dia útil após o pagamento com Boleto Bancário.
Você receberá um e-mail de confirmação e poderá a qualquer momento consultar o status de sua inscrição em Login.
Política de Cancelamento e Reembolso
Solicitações de cancelamento e reembolso serão aceitos ATÉ18/06/2025 mediante retenção de 30% sobre o total a pagar + taxa de reembolso. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada por e-mail eventos@somosus.com.br;
Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito (nome, CPF, Banco, Agencia, Conta Corrente e PIX);
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista;
A secretaria executiva do evento se reserva o direito de não efetuar reembolso e cancelamento de inscrições em caso de inscritos que tenham sido premiados por sorteios ou patrocínios diversos;
Prazo para reembolso: até 30 dias após o evento.
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÕES
As transferências de inscrições serão aceitas ATÉ 18/06/2025 e devem ser solicitadas para o e-mail eventos@somosus.com.br;
Ao solicitar a transferência, por favor, informar os dados do novo titular da inscrição (nome completo, CPF e e-mail); Somente o próprio congressista poderá solicitar a transferência de titularidade da inscrição;
É imprescindível que o novo titular seja da mesma categoria de inscrição que o inscrito atual e que já esteja com cadastro no evento com inscrição NÃO paga.
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